Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Uniforme da produção pode confirmar salto temporal na 9ª temporada

Presente da nova showrunner carrega duplo sentido

Omelete
1 min de leitura
26.05.2018, às 18H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A página oficial de The Walking Dead no Instagram publicou via Stories uma imagem do boné que a equipe de produção usará na nona temporada. O presente da nova showrunner Angela Kang vem acompanhado da mensagem: "Bem-vindos à 9ª temporada! Um brinde a um ótimo ano pela frente e 'Um Novo Começo'". Veja a foto abaixo [via Comic Book]:

Além de tratar-se de um novo ponto de partida para a produção que terá uma nova pessoa no comando, acontece que 'Um Novo Começo' é justamente o nome do arco que sucede a guerra dos Salvadores nos quadrinhos de Robert Kirkman, como logo apontaram os fãs.

The Walking Dead no Instagram/Comic Book/Reprodução

Iniciado na edição #179, a trama avança dois anos no futuro e mostra a comunidade de Alexandria em paz e prosperando - antes de novamente colocá-los em pé de guerra contra um grupo inédito chamado de Os Sussuradores.

Anteriormente, o ex-showrunner Scott M. Gimple havia afirmado que o seriado definitivamente abordaria o novo arco, porém sem indicar quando isso aconteceria. Agora, fica mais evidente que o nono ano deve abrir muito após a conclusão do oitavo.

Seja como for, ainda não há confirmação oficial pela AMCThe Walking Dead retorna em algum ponto de 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, a série é transmitida simultaneamente pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.