Séries e TV

Notícia

Tidelands | Marco Pigossi estrelará primeira série australiana da Netflix, segundo site

Personagem do ator terá relacionamento com Elsa Pataky

23.04.2018, às 18H31.
Atualizada em 30.04.2018, ÀS 14H00

O ator brasileiro Marco Pigossi foi escalado para Tidelands, a primeira produção australiana da Netflix. De acordo com o jornal ODia, Pigossi fará par romântico com Elsa Pataky, esposa do ator Chris Hemsworth, o Thor dos cinemas.

De acordo com a sinopse, Tidelands acompanha o retorno de Cal Mcteer para casa, a pequena vila de pescadores de Orphelin Bay, após passar um longo tempo atrás das grades. Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

A série foi confirmada em março de 2017 e, na época, Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, comemorou a produção. "Estamos orgulhosos por esses grandes contadores de histórias australianos estarem trazendo sua visão para a primeira série original da Netflix australiana. Mal podemos esperar para levar o mistério de Tidelands para nossos assinantes em todo o mundo".

Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.