Arnold Schwarzenegger em FUBAR

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Schwarzenegger admite ter apalpado mulheres no passado: "Não tem desculpas"

Arnold chega à Netflix em 7 de junho

Omelete
2 min de leitura
05.06.2023, às 14H51.
Atualizada em 05.06.2023, ÀS 16H08

Em um dos depoimentos de Arnold, série documental da Netflix sobre o astro de ação, Arnold Schwarzenegger admitiu ter apalpado mulheres no passado [via. Rolling Stone]. Em 2003, cinco dias antes da eleição para governador da Califórnia, o The Los Angeles Times publicou uma matéria na qual seis mulheres acusaram Schwarzenegger de "apalpá-las e humilhá-las". Na época, o astro negou as acusações e afirmou que os relatos eram mentira, embora tenha admitido nas entrelinhas que "já havia se comportado mal". 

"Minha reação, inicialmente, eu fui... Um pouco defensivo," Schwarzenegger relembrou na série. "Hoje, eu posso olhar para a situação e meio que dizer que, independentemente da época, não importa. Se foi há 40 anos, ou hoje, o que fiz foi errado. Foi uma palhaçada. Não tem desculpas, foi errado". 

Apesar da reportagem da investigação do jornal, Schwarzenegger ainda venceu a eleição com 48,6% dos votos contra os 31,5% do democrata Cruz Bustamante -- e a reputação do astro também permaneceu intacta.

"Fiquei surpresa que isso não tenha tido mais efeito nas eleições. Eu pensei que mais pessoas ficariam ofendidas", disse a repórter do Los Angeles Times, Carla Hall, no documentário. "Quando Schwarzenegger anunciou que estava concorrendo a governador, a equipe do LA Times imediatamente começou a investigar histórias que ouvimos por anos, mas que ninguém havia investigado completamente", acrescentou. 

Dividida em três episódios, a produção vai abordar a vida de Schwarzenegger, desde sua trajetória no fisiculturismo até sua escalada à fama, incluindo seus papéis de sucesso e fracassos, além de sua transição de Hollywood para a política e sua vida pessoal.

Série documental de Lesley Chilcott (Uma Verdade Inconveniente) e Allen Hughes (O Livro de Eli), Arnold chega à plataforma em 7 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.