A festa está rolando solta em Springfield. A série animada Os Simpsons foi renovada com a Fox por mais dois anos!
Com esse novo contrato, os personagens amarelos mais famosos do mundo estão garantidos até 2011, quando termina a vigésima segunda temporada e, segundo consta, a série.
Se esse vai realmente ser o fim de Homer e companhia, ainda é cedo para dizer, mas uma coisa já é certa, ao iniciar a temporada de número 21, no ano que vem, Os Simpsons já vai ser a série a mais tempo sendo exibida no horário nobre da TV dos Estados Unidos, ultrapassando o western Gunsmoke, que durou "apenas" 20 temporadas e deixou de ser exibido em 1975.
Só aproveitando o assunto, você viu a abertura nova da série, agora em HD? Ela está aí embaixo ("Intro HD", requer Quicktime).
Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se