Em entrevista à revista Time Out, o diretor de 007 - Operação Skyfall, Sam Mendes, diz que estaria disposto a voltar para o 24º longa-metragem do agente James Bond.
"Eu me diverti o bastante para querer fazer de novo. Acho que a escolha é do público. Eu sinto que coloquei tudo que queria fazer com um filme de Bond. Teria que me sentir assim novamente para fazer outro", disse Mendes.
Ao longo dos anos, a EON Productions teve o hábito de recontratar alguns dos diretores da série - John Glen assinou cinco filmes, Guy Hamilton quatro - mas essa tradição deixou de se repetir pós-Pierce Brosnan. O único diretor que fez dois filmes no período foi Martin Campbell: GoldenEye (1995) e Cassino Royale (2006).
Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça. No elenco estão ainda Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Helen McCrory, Javier Bardem, Albert Finney, Berenice Marlohe e Ola Rapace.
O novo 007 estreia em 26 de outubro no Brasil.