Aaron Taylor-Johnson ganhou o selo de aprovação de mais um ex-James Bond para assumir o papel. Quem falou sobre o tema dessa vez foi Pierce Brosnan, que interpretou o espião entre 007 Contra GoldenEye (1995) e 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002).
"Eu acho que ele tem o talento, o carisma para interpretar Bond", comentou Brosnan ao programa de rádio The Ray D'Arcy Show. "Li a notícia de que ele provavelmente será o próximo, e devo dizer que com certeza tiraria o meu chapéu para esta escolha".
Brosnan e Taylor-Johnson atuaram juntos no drama Em Busca de Uma Nova Chance, em 2009. "Foi um dos primeiros filmes que eu produzi, e ele foi um colaborador incrível. É um filme do qual tenho bastante orgulho", completou o astro irlandês.
Quando perguntado sobre o conselho que daria ao possível sucessor de Daniel Craig como Bond, Bronan foi bem direto: "Seja ousado. Vá até o set e se divirta muito. Mostre para as pessoas que você está amando estar ali".
- [Especial] Fim de uma era: Relembre a jornada de James Bond
- 007 em Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch só tinha contrato para um filme
Vale lembrar que Taylor-Johnson ainda não foi anunciado oficialmente como o novo 007. Rumores acerca de sua escalação foram difundidos na imprensa britânica em meados de março, mas o próprio ator minimizou a possibilidade em entrevista.
A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os filmes anteriores da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Prime Video.