Filmes

Notícia

1952 | Brad Bird revela imagem da maleta que inspirou a ficção científica

Walt Disney e câmeras antigas estão na maleta do roteirista Damon Lindelof

24.01.2013, às 10H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Brad Bird (Missão: Impossível 4) revelou em sua conta no Twitter uma imagem da maleta entregue por Damon Lindelof como fonte de inspiração para o roteiro da ficção científica 1952. O conteúdo da maleta, que inclui desde partes de câmeras a imagens de Walt Disney, seria a origem da ideia de Lindelof e do seu amigo Jeff Jensen. Veja a imagem:

1952

Não há maiores informações sobre a trama. Sabe-se apenas que 1952 é um sci-fi de grande escala ao estilo Contatos Imediatos de Terceiro Grau, com um humano se comunicando com extraterrestres. O ano de 1952 é um marco para os ufologistas, quando uma série de relatos de observação de OVNIs tomou a cidade de Washington, capital dos EUA, entre 12 e 29 de julho daquele ano.

George Clooney será o protagonista, embora não tenha sido oficializado pelo estúdio - que tem mantido todo o projeto em sigilo. Além de dirigir, Bird também assina a produção da Disney como corroteirista.

1952 tem estreia marcada para 19 de abril de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.