Séries e TV

Notícia

30 Rock | Controversa homofobia de Tracy Morgan pode ser incluida na série

Série volta a ser exibida nos EUA somente em janeiro de 2012

27.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

30 Rock gosta de usar fatos da vida real em sua trama - como por exemplo a aliança real entre a NBC e a Comcast. Na série, o fato sofreu apenas uma pequena alteração no nome da segunda companhia, que virou Kabletown.

Tracy Morgan

None

Dito isso, não foi uma surpresa quando Tina Fey - criadora, roteirista, produtora e protagonista da série - disse em entrevista ao Deadline que os controversos comentários homofóbicos feitos por Tracy Morgan em junho sejam incluidos na série.

"É o tipo de história que, mesmo que tivesse acontecido com outra pessoa, nós provavelmente a transformaríamos em uma história do Tracy", disse Fey. "Espero que Tracy e o resto do mundo já tenham esquecido tudo isso até a volta da série. Todos vimos que ele, com muita sinceridade, pediu desculpas e se redimiu por sua tolice."

Pela gravidez de Fey na vida real, 30 Rock volta a ser exibido nos EUA somente em janeiro de 2012, sem previsão de chegada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.