Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (05/09/2012)

Especial Frango Robô com os heróis da DC Comics, a minissérie Coma e a estreia da animação que continua Como Treinar o Seu Dragão

05.09.2012, às 21H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o especial Frango Robô com os heróis da DC Comics, os dois episódios da minissérie Coma, a estreia da animação que continua a história de Como Treinar o Seu Dragão.

Dragons Riders of Berk

None

Coma

None

Robot Chicken

None

Segunda, 3 de setembro

Coma (A&E) | Primeiro episódio da minissérie em duas partes. A adaptação do romance homônimo de 1977 escrito por Robin Cook conta a história da estudante de medicina Susan Wheeler (Lauren Ambrose) investiga um estranho caso no qual pacientes de um certo hospital começam a entrar em coma, sem nenhuma explicação. Completam o elenco Steven PasqualeRichard Dreyfuss, Geena Davis, Ellen Burstyn e James Woods. John J. McLaughlin escreveu o roteiro e Ridley Scott, Tony Scott, David W. Zucker, Martin Erlichmann e Mikael Salomon foram produtores-executivos. Assista ao trailer.

Terça, 4 de setembro

Coma (A&E) | Segundo e último episódio da minissérie em duas partes.

Dragons: Riders of Berk (Cartoon Network) | Episódio de estreia da série. Animação que continua a história de Como Treinar o Seu Dragão - assista ao trailer.

Quarta, 5 de setembro

Damages (DirecTV) | Penúltimo episódio da quinta e última temporada. A última revelação pública do site de McClaren coloca Ellen sob os holofotes.

The Exes (TV Land) | Episódio final da segunda temporada. O grupo invade uma festa no iate do chefe de Phil; Eden entra em trabalho de parto.

The Soul Man (TV Land) | Episódio final da primeira temporada. As coisas tomam rumos inesperados quando Boyce dá conselhos amorosos à sua ex-esposa.

Quinta, 6 de setembro

2012 MTV Video Music Awards (MTV) | Kevin Hart vai apresentar o pré-show da principal premiação da MTV, que terá Miley Cyrus e seu novo cabelo entre os apresentadores. A cerimônia contará com performances de Rihanna, Taylor Swift, Pink, Green Day, entre outros grandes nomes do pop. O VMA também será transmitido ao vivo no Brasil, a partir das 21h.

Rookie Blue (ABC) | Episódio final da terceira temporada. Após um violento pedófilo escapa, Andy e Dov descobrem que ele fez uma nova vítima.

Domingo, 9 de setembro

Drop Dead Diva (Lifetime) | Episódio final da quarta temporada. Chegou o dia do casamento de Jane e Grayson! As participações especiais incluem Kelly Osbourne, Chelsea Kane, Greg Germann, Ethan Embry, Ben Feldman, Jason Kennedy, Brianna Brown, Jayson Blair e Faith Prince.

Robot Chicken (Adult Swim) | Episódio de estreia da sexta temporada, com o especial que reune os personagens da série animada e alguns da DC Comics - entre eles os vilões Lex Luthor, Capitão Frio, Arraia Negra, Sinestro, Mestre dos Bonecos, Espantalho, Gorila Grodd, Duas-Caras, Pinguim, Coringa, Solomon Grundi, Cheetah, Brainiac, Charada, Arlequina, Bizarro, Giganta, Mestre dos Espelhos, Bane, Senhor Frio, Darkside, entre outros; além dos heróis Batman, Aquaman, Superman, Mulher-Maravilha, Mulher Gato, Flash, Gavião Negro, Arqueiro Verde, Caçador de Marte, Raio Negro, Robin, Lanterna Verde, Ciborgue, Zatanna, Tornado Vermelho, Chefe Apache, Monstro do Pântano, Gladiador Dourado, Samurai e mais. No elenco de dubladores estão Seth Green como Batman, Robin e Aquaman, Paul Reubens como Charada, Neil Patrick Harris como Duas-Caras, Alfred Molina como Lex Luthor, Nathan Fillion como Lanterna Verde, Megan Fox como Lois Lane e Breckin Meyer como Superman. Completam o elenco Abe Benrubi, Alex Borstein, Clare Grant, Tara Strong, Matt Senreich, Tom Root e Zeb Wells. Assista ao trailer e veja a capa da HQ #12 do Aquaman.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.