Os dois androides vividos por Michael Fassbender em Alien: Covenant são parte do enigma do filme, que usa o ator para estabelecer a ponte com Prometheus. Ao LRM, Fassbender explicou o que diferencia o androide David, do longa anterior, com o novo Walter.
"É uma coisa bem direta, porque Walter é um sintetizoide sem os traços humanos. Quando David 8 foi lançado, muita gente resistia àquele modelo, porque os deixava meio apavorados, ele demonstrava muitas qualidades humanas como ego, vaidade, orgulho. Perceberam que isso não ajudava muito, então desenharam os modelos seguintes com menos desses traços", diz Fassbender.
"Então Walter é uma criatura lógica, basicamente, ele parece o Sr. Spock. Já David... Faz dez anos desde que o vimos pela última vez, sem nenhuma manutenção. Então essas qualidades humanas vieram à tona, eu acho. Elas agora são tão parte de David quanto suas qualidades sintéticas. Já Walter está lá apenas para servir a nave e a tripulação", completa.
Alien: Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus. Michael Fassbender, Katherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.
A estreia é prevista para 11 de maio.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários