O formato de falso documentário de Borat 2: Fita de Cinema Seguinte rende diversas situações inesperadas para o público, que ri das reações espontâneas dos alvos de Sacha Baron Cohen e sua equipe. O que nem sempre é visto, no entanto, é quando os entrevistados filmados perdem a paciência. Em um vídeo de bastidores postado em seu Twitter, o humorista mostrou um momento de relativo desespero.
Durante a cena em que Borat canta em um protesto de um grupo negacionista que não acredita no coronavírus e no uso de máscara, diversos manifestantes começaram a correr atrás do comediante inglês, seguindo-o até seu trailer – veja abaixo:
This was not the easiest movie to make. #BoratSubsequentMoviefilm pic.twitter.com/oagfJoGjNt
— Sacha Baron Cohen (@SachaBaronCohen) October 27, 2020
- Leia a crítica de Borat: Fita de Cinema Seguinte
- Como Borat mudou minha 7ª série - e possivelmente minha vida
- Governo do Cazaquistão adota bordão de Borat como slogan turístico
Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou Sasha Baron Cohen pelo filme. Analisamos o filme no nosso tradicional Veredito; confira:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários