Cruel Summer já está renovada para a sua segunda temporada, e as produtoras Jessica Biel e Michelle Purple contaram em entrevista ao Omelete o que os fãs podem esperar da continuação do suspense da Amazon.
Antes de qualquer coisa, Biel admitiu que "não pode revelar demais" sobre o caminho que a série vai seguir, evitando inclusive dizer se o formato será de antologia ou de continuação direta da trama, mas listou os elementos do primeiro ano que devem se repetir no segundo.
"Podemos prometer que teremos três linhas do tempo, para começar. Também haverá um mistério muito instigante, que será respondido no final da temporada, o que é muito satisfatório. Ainda queremos continuar com o modelo de duas perspectivas, aquela dúvida sobre quem está falando a verdade ou não", comentou.
Parceira de Biel na produção, Purple completou: "E a ambientação nos anos 1990! Teremos mais disso!".
- Confira a nossa crítica da primeira temporada
- Cintura alta, walkman: Como Cruel Summer resgata os “inexplorados” anos 90
Em Cruel Summer, acompanhamos Kate Wallis (Olivia Holt, de Manto e Adaga), a colegial mais popular de sua cidadezinha no Texas (EUA) em 1993. Quando a jovem desaparece sem deixar vestígios, no entanto, a tímida Jeanette Turner (Chiara Aurelia) passa por uma transformação e assume o posto de “abelha-rainha” da hierarquia escolar - mas há muito mais nessa história do que parece.
Com primeira temporada de 10 episódios, a série chegou na sexta-feira (06) ao Amazon Prime Video.