[O texto abaixo contém spoilers da quarta temporada de The Boys]
O Prime Video divulgou, via Twitter "oficial" da Vought Internacional, o pronunciamento oficial do Capitão Pátria (Antony Starr) sobre os eventos que encerraram o bombástico sexto episódio da terceira temporada de The Boys. Recapitulando: "Herogasm" termina com Annie January, a Luz Estrela (Erin Moriarty) expondo em uma transmissão ao vivo no Instagram o rompante assassino de Soldier Boy (Jensen Ackles), a psicopatia de Pátria e os abusos da Vought. Ela ainda renega o seu nome de heroína, admite a possibilidade de ser morta a qualquer momento e promete seguir expondo a empresa, até que isso aconteça.
Confira abaixo o que o personagem superpoderoso, agora também o principal nome da diretoria da Vought, afirmou sobre as declarações de Annie January.
A statement from Homelander and Vought regarding Starlight’s recent Instagram Live. pic.twitter.com/JIyYVbybTp
— Vought International (@VoughtIntl) June 29, 2022
"As acusações recentes feitas por Annie January, codinome Luz Estrela, em uma transmissão ao vivo recente na internet, não refletem de forma alguma a Vought Internacional como um todo.
A Vought assegura nossos acionistas que usará o poder total do Sistema Legal Americano para enfrentar essas alegações espúrias. Nós também confirmamos que January foi demitida, e seu status como co-capitã dos Sete rescindido, imediatamente.
January é uma cadela de glória que se tornou histérica com raiva depois que o Capitão Pátria colocou um fim em seu relacionamento. Infelizmente, seus ciúmes insanos chegaram ao territódio da insurreição e fizeram com que uma reconciliação seja impossíve. Nós nos arrependemos por termos feito de January um membro dos Sete.
Nosso objetivo é e sempre será: o avanço do povo americano e a expansão da liberdade ao redor do mundo.
Pela América, Capitão Pátria", lê o texto.
- Herogasm foi censurado em 4 países, diz criador de The Boys
- Herogasm foi só contexto para o episódio mais explosivo de The Boys
- Herogasm é o melhor episódio de The Boys, mas cuidado com a “indústria do hype”
The Boys foi criada por Eric Kripke e atualmente está em sua terceira temporada, composta por 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.
Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.