Criador de The Boys, Erik Kripke deu mais detalhes sobre o derivado que mostrará uma faculdade de super-heróis. Em entrevista ao TheWrap, o produtor afirmou que a ideia é criar uma experiência realista de uma faculdade. Segundo ele, a série da Amazon Studios é “um olhar inabalável da realidade” e o novo spin-off deve refletir essa visão.
“O objetivo é que essa série de super-herói seja a história de faculdade mais realista já feita”, disse Kripke. “[Lidaremos] com problemas reais de universitários e exploraremos bastante como é ter essa idade”.
Sobre as origens da nova série, o produtor disse que a equipe criativa de The Boys, formada por ele, Seth Rogen, Evan Goldberg e Rose Rosenberg, não tenta procura “ficar soltando derivados”, mas que a ideia de uma faculdade de heróis surgiu naturalmente. “Estávamos apenas conversando quando tivemos essa ideia e ficamos tão animados que levamos para a Amazon”.
“Ela é inspirada de maneira bem livre em um conceito dos quadrinhos, que são os G-Men”, seguiu Kripke, citando a paródia dos X-Men criada por Garth Ennis. “Parte dos G-Men é essa experiência meio educacional de faculdade. Estamos usando isso como ponto de partida, como fizemos com The Boys, onde pegamos um conceito inicial e depois desenvolvemos do nosso próprio jeito doido”.
- Tudo que você precisa lembrar da 1ª temporada de The Boys
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- 2ª temporada tratará de racismo e supremacia branca
- Entenda como a Stormfront pode ser pior do que Homelander
- Leia a crítica da primeira temporada de The Boys
The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.