O Apple TV+ anunciou hoje seu calendário de estreias para janeiro de 2025! O grande destaque, claro, é a aguardada segunda temporada de Ruptura, mas há mais séries e filmes a caminho! Confira abaixo.
Ruptura (2ª temporada) - 17 de janeiro
Em Ruptura, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em questão quando Mark encontra-se no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho... e a sua própria. Na segunda temporada, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.
Alvo Primário - 22 de janeiro
O filme conta a história de um brilhante jovem pós-graduado em matemática, Edward Brooks (Leo Woodall), à beira de uma grande descoberta. Se conseguir encontrar um padrão em números primos, ele terá a chave para todos os computadores do mundo. Logo Edward percebe que um inimigo invisível está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ela nascer, o que chama a atenção de Taylah Sanders (Quintessa Swindell), uma agente da NSA (Agência de Segurança Nacional norte-americana) que foi encarregada de observar e relatar o comportamento dos matemáticos. Juntos, eles começam a desvendar a turbulenta conspiração na qual Edward está envolvido.
Mythic Quest (4ª temporada) - 29 de janeiro
A série reúne as estrelas Rob McElhenney, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Danny Pudi, Ashly Burch, Imani Hakim, Jessie Ennis e Naomi Ekperigin sob as mesmas luzes fluorescentes do escritório, onde a equipe do Mythic Quest enfrentará novos desafios. Neste universo em constante mudança dos videogames, aparecem estrelas em ascensão, egos em conflito e novos relacionamentos, enquanto todos estão tentando ter um pouco mais de equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Vietnã: A Guerra que Mudou os EUA - 31 de janeiro
A série documental conta a história de uma das guerras mais controversas da história dos Estados Unidos e, à medida que as batalhas eram transmitidas nas televisões noite após noite, protestos generalizados levaram a uma mudança fundamental na identidade nacional do país. Centenas de equipes de filmagem capturaram a ação no campo de batalha e agora, por meio de um jornalismo meticuloso, Vietnã: A Guerra que Mudou os EUA encontra os soldados e civis de todos os lados que viveram a guerra, reunindo-os, muitas vezes, pela primeira vez em quase meio século. Cada episódio apresenta encontros poderosos e histórias emocionantes contadas por aqueles que enfrentaram situações de vida ou morte e decisões morais impossíveis.
Ao longo de seis episódios, uma imagem se constrói a partir das profundas mudanças que os Estados Unidos sofreram: um país emergiu muito diferente no pós-guerra.
Silo (fim da 2ª temporada) - 17 de janeiro
Silo conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra, vivendo em casas nas profundezas do planeta, protegidas do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um amigo querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade pode ser fatal.