Omelete

Séries e TV

Entrevista

O Estúdio contou com experiência de atores na Marvel e A24: "Movidos pelo ego"

Omelete entrevistou o elenco da nova série do Apple TV+

25.03.2025, às 09H00.
Atualizada em 27.03.2025, ÀS 04H18

O Estúdio, nova série de comédia original do Apple TV+, protagonizada por Seth Rogen e com um elenco cheio de grandes nomes e participações especiais, estreia nesta quarta-feira (26) no streaming e acompanha o dia a dia de um estúdio de Hollywood, com um novo chefe (Rogen) e seus desafios em produções como grandes blockbusters, filmes comerciais a tentativa de fazer algo artístico. 

A equipe que acompanha Matt (Seth Rogen) é formada por Sal (Ike Barinholtz), um antigo companheiro do agora chefão, descrito como um "sobrevivente do show business", Quinn (Chase Sui Wonders), a jovem ex-assistente de Matt, que agora tem a chance de mostrar seu valor como uma executiva e Maya (Kathryn Hahn), a responsável pelo marketing do estúdio. A série aborda diversos aspectos da Hollywood atual, incluindo filmes de heróis e produções indies com selos milionários. Os três atores contaram ao Omelete como trouxeram trazer mais de suas experiências passadas para a produção. Hahn viveu Agatha Harkness, em WandaVision e Agatha Desde Sempre, do Marvel Studios, enquanto Chase estrelou Morte Morte Morte, para a A24, e Ike foi showrunner de Running Point.

"Há uma confiança em ambos,  movido pelo ego. Também são lobos solitários", disse Hahn. "Eu tenho escrito por anos e lidei com muitos executivos de estúdio ao longo dos anos. A maioria deles é ótima, mas sempre tem alguns que estão um pouco mais interessados no aspecto social ou no aspecto da festa, então eu tento colocar um pouco disso em Sal", completou Barinholtz.

Sobre qual dos atores foi o primeiro a interromper uma das grandes cenas e planos-sequência da série, os três foram unânimes: Seth Rogen. "Sim, sempre rindo", contou Chase Sui Wonders.

Leia a entrevista abaixo! 

Vamos começar com uma pergunta para vocês três. Katherine, você veio de Agatha Desde Sempre, dentro do MCU, Chase esteve com a A24, em Morte Morte Morte e Ike teve uma experiência recente como showrunner de Running Point, certo? Que parte dessas experiências vocês usaram para construir seus personagens em The Studio?

Kathryn Hahn: Acho que há uma confiança em ambos. meio que muito movido pelo ego ambos e também lobos solitários.

Chase Sui Wonders: Eu acho, especialmente com “Morte”, A24 é conhecido como o estúdio de cinema independente. Então, tipo a encruzilhada de pessoas tentando fazer arte profunda, significativa e meio que cerebral, enquanto também ganham dinheiro, acho que ajudou profundamente meu personagem.

Ike Barinholtz: Sim, eu tenho escrito por anos e lidei com muitos executivos de estúdio ao longo dos anos. A maioria deles é ótima, mas sempre tem alguns que estão um pouco mais interessados no aspecto social ou no aspecto da festa, então eu tento colocar um pouco disso em Sal.

 

O Estúdio é uma comédia com atores brilhantes, mas vocês têm cenas muito longas (sem cortes) que vocês têm que começar e se algo não der certo, você tem que resetar tudo. A pergunta é: como era tentar não fazer os outros rirem e quem foi o primeiro a rachar o bico?

Ike Barinholtz: Seth foi o primeiro a quebrar a cena rindo.

Chase Sui Wonders: Sim, sempre rindo.

Ike Barinholtz: É muito difícil. Não sei para vocês, eu acho muito difícil manter meu comportamento quando ela está lá.

Chase Sui Wonders: 100%. Muito difícil.

Ike Barinholtz: Eu tenho toda a minha coisa onde eu tento, na verdade, às vezes eu nem olho para ele porque eu penso, não quero começar.

Chase Sui Wonders: Você apenas olha por cima da cabeça dele.

Ike Barinholtz: Eu olho para o lado porque se eu olho nos olhos dele e ela está com aqueles óculos estúpidos e olha para mim tipo, 'o que estamos fazendo?'. Sim, então sim, foi difícil. Foi difícil.

Kathryn Hahn: Nós todos quebramos. Você não consegue não fazer isso, a menos que você seja frio como gelo.


Qual é o episódio que você está mais ansioso para que as pessoas assistam? Algum especial para cada um de vocês?

Ike Barinholtz: Eu diria que adoro o final, os últimos dois episódios. Você sente que está assistindo Medo e Delírio em Las Vegas, mas também O Jogador, e nós todos juntos. Bryan Cranston correndo por aí com um tapa-sexo. Loucura.

Kathryn Hahn: Adoro isso também. Estávamos realmente em Las Vegas por um longo tempo.

Chase Sui Wonders: Sim, filmamos em Las Vegas e eu ganhei um pouco de dinheiro.

Kathryn Hahn: Em cada intervalo para o almoço eu ia para a mesa de dados.

Chase Sui Wonders: Blackjack, roleta. Dados é um pouco demais para mim. Eu tenho problemas, tenho problemas com dinheiro.

 

Deixando dinheiro lá ou pegando para o seu bolso?

Ike Barinholtz: Eu sempre ia para a cama relativamente neutro ou vencendo. Não, gastei todo o dinheiro que ganhei no show em Vegas. Tive que voltar para casa e dizer à minha família que talvez no próximo ano consigamos comprar um casaco de inverno.

 
 
Na trama de O Estúdio, Seth Rogen interpreta Matt Remick, o recém-nomeado chefe do problemático Continental Studios. Enquanto filmes lutam para se manterem vivos e relevantes, Matt e seu time de executivos em conflito travam uma batalha contra suas próprias inseguranças ao lidarem com artistas narcisistas e líderes corporativos gananciosos na busca ilusória por criar filmes incríveis. Com seus ternos escondendo o constante senso de pânico, todas as festas, visitas a sets, decisões de elenco, reuniões de marketing e cerimônias de premiação apresentam-se como oportunidades para um sucesso brilhante ou uma catástrofe com potencial de acabar com suas carreiras. Como alguém que almoça, janta e respira filmes, este é o trabalho que Matt buscou sua vida inteira, mas que pode destruí-lo.

Além de protagonizar, Rogen também criou a série ao lado de Peter HuyckFrida PerezAlex Gregory e Evan Goldberg. O elenco ainda conta com Catherine O'HaraKathryn HahnIke Barinholtz e Chase Sui Wonders.

A estreia da primeira temporada, com dez episódios, está marcada para 26 de março, no Apple TV+.