A quarta temporada de The Morning Show ainda não tem data para estrear no Apple TV+, mas a showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt deu algumas pistas dos que os fãs podem esperar. Em entrevista ao Deadline, Stoudt revelou que vai explorar a ameaça da inteligência artificial em produção de conteúdo nos novos episódios.
"Nós explodimos tudo no ano passado com a maior bomba que poderíamos construir. Então, temos que nos perguntar como a banda vai se reunir novamente e como será isso?", especulou a roteiristas.
"Entramos no mundo dos DeepFakes, da IA e da desinformação na névoa da guerra que estamos vendo agora no Oriente Médio e outras coisas. Estamos olhando em quem pode confiar. E você pode confiar no que está vendo? Você pode confiar em si mesmo? Você pode confiar no seu meio de comunicação?", completou.
Sobre a longevidade da série, a showrunner celebrou o fato de os fãs terem se afeiçoado aos personagens mesmo com suas falhas. "É um presente criar personagens que as pessoas amam e que assistirão fazendo coisas muito imperfeitas, confusas e às vezes horríveis. Tive que entrar e pensar em como torturá-los um pouco mais. E acho que outra coisa que adoro na série é que ela tem a oportunidade de falar sobre o momento. Estamos neste momento louco onde a verdade é tão contestada e evasiva e puxada em todas as direções. Então, acho que a tensão entre o tipo de brilho, glamour e sensualidade da série e a ansiedade subjacente é [o que faz] a série ser adorada."
As três temporadas de The Morning Show estão disponíveis no Apple TV+. A série já está renovada para um quarto ano.