Apesar de cobertas de mistérios, as sequências de Avatar já tiveram algumas imagens de bastidores reveladas. Hoje (13) a produção revelou ainda mais uma imagem, que mostra parte do elenco de protagonistas - mais precisamente Zoe Saldana, Sam Worthington, Kate Winslet, e Cliff Curtis - em um momento de gravação.
Os atores aparecem em um tanque para captura de movimentos feita em submersão. Na publicação, a conta oficial da produção descreveu: "Curiosidade: muito da captura de movimentos aconteceu neste tanque de 900 mil litros, construído específicamente para as sequências".
A produção dos novos filmes de Avatar na Nova Zelândia foi paralisada por causa da pandemia do coronavírus. Por enquanto, não há previsão de quando serão retomadas.
Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.
Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.
Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus