Bloodline, série da Netflix desenvolvida por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, criadores de Damages, terá um retorno inesperado para a segunda temporada. Cuidado, spoilers abaixo!
Glenn Kessler, produtor executivo da série, confirmou que Ben Mendelsohn retornará como Danny no novo ano. "O DNA da série nos mostra que o passado está sempre conosco. Vamos aprender mais sobre o efeito de Danny em sua família e mais sobre o seu passado, além dos seus efeitos ainda no presente. Há uma história muito importante que nós estamos interessados em contar que inclui Danny".
Segundo Kessler, a intenção de continuar com Mendelsohn vinha desde antes de sua atenção chamar a atenção do público e críticos. "Isso sempre esteve nos planos. Quando nós o contratamos, foi para mais de uma temporada". No final do primeiro ano, Danny é morto pelo irmão John (Kyle Chandler).
Bloodline acompanha uma família de quatro irmãos adultos (Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa.
Também estão no elenco de Sam Shepard, Sissy Spacek, Jamie McShane, Jacinda Barrett e Enrique Murciano. A Sony Pictures Television fica responsável pela produção do projeto, que tem Kessler, Zelman e Kessler como produtores executivos.
A segunda temporada de Bloodline chega em 2016.