El Camino, filme da Netflix que continua a história de Breaking Bad, finalmente chegou à plataforma, dando sequência à jornada do personagem de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos do fim da série. Ao Omelete, o ator compartilhou como foi a experiência de retornar ao papel, mas antes explicou que a produção não veio de uma necessidade do criador Vince Gilligan, e sim de uma vontade de contar um novo capítulo:
"Não senti nenhuma pressão em retornar", ele explicou. "Eu sei que Vince não precisa contar essa história, ele está muito bem de vida. Mas existia um desejo nele. Esta era a maior pergunta que ele e eu recebíamos, o que acontece com Jesse? E acho que o que eles fizeram terminou quase perfeito, poderia ter acabado assim. Mas Vince quis continuar este capítulo".
Sobre o seu próprio envolvimento com o personagem, Paul disse ter se animado ao retornar, pelo amor que sente pelo personagem e pela curiosidade em relação ao seus próximos passos:
"Eu amo Jesse. Eu vivi e respirei ele e cada momento que vimos na tela, e ainda mais. Então eu me importo muito com ele. Quando Vince me pediu para fazer El Camino, eu fiquei animado para ver qual seria o seu próximo capítulo". A história não decepcionou. Segundo o ator, após terminar o roteiro que lhe foi entregue por Gilligan, ele pensou: "Meu Deus, Vince conseguiu novamente".
A produção é uma continuação direta do final da série, mostrando a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após escapar do cativeiro dos nazistas.