Kevin Feige esteve presente na CCXP19 e participou da live do Omelete, onde discutiu o impacto que Os Eternos terá nos filmes da Marvel.
“Depois de Vingadores: Ultimato, queríamos fazer algo diferente. O MCU é sobre crescimento e evolução. Você olha para o trabalho incrível que todos os profissionais, roteiristas, Stan Lee e Jack Kirby fizeram por quase 80 anos nos quadrinhos e há muito mais histórias para contar”, falou Feige. “Jack Kirby criou Os Eternos, que é um universo que se passa durante 7 mil anos na história humana, há conotações cósmicas e muda tudo o que sabemos sobre o MCU. E é isso o que queremos fazer, incluindo Viúva Negra como o começo da Fase 4. É algo totalmente novo e diferente”.
“O filme é bem ambicioso”, continuou. “Ele mostrará eventos de 7 mil anos, do presente, até vários outros períodos e locais no tempo. Realmente é diferente de tudo o que fizemos antes. Fico feliz que o Brasil viu as primeiras imagens. A diretora Chloé Zhao é brilhante e trouxe algo novo. Ela fez duas coisas: ela é uma grande fã do MCU e de cinema e é uma cineasta incrível, que trouxe uma nova visão ao MCU”.
- Quem é quem em Os Eternos
- Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios
- Dan Stevens no MCU?
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.