Charlie Sheen falou sobre seu novo projeto para a TV, uma uma adaptação do filme Tratamento de Choque, durante uma coletiva da Fox para jornalistas e críticos de TV. Pelo menos 10 episódios de Anger Management irão ao ar pelo canal a cabo FX, começando na metade de 2012. Joe Roth, produtor do filme de 2003, que também é amigo de longa data de Sheen, será o produtor da série. Bruce Helford, que já foi responsável pelo The Drew Carey Show, tocará o dia a dia do programa.
Charlie Sheen
Segundo Sheen, seu envolvimento na nova série tem a função de mudar sua história na TV, deixando uma contribuição positiva para o meio depois da sua conturbada saída de Two and a Half Men: "Eu não queria que esse fosse meu legado na TV. Queria fazer algo que terminasse melhor, que vai terminar melhor. Nada contra aqueles caras - eles sabem o que fizeram, eu sei o que fiz, e todos seguimos em frente, então estou feliz sobre isso. Eu só queria trabalhar em um programa e interpretar um personagem que lidasse com temas mais maduros, que lidasse com coisas que existem no mundo real".
O ator falou também sobre seu substituto em Two and a Half Men, Ashton Kutcher: "Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. É um programa diferente. Achei que o momento da urna [no primeiro episódio da nona temporada], com as cinzas do meu corpo revelando a imagem dele na janela, foi um dos melhores momentos na história da TV."
Segundo Sheen e Helfor a única coisa igual ao filme estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson é o título. Na série, Sheen será um terapeuta que lidera grupos contra a raiva (incluindo um dentro de uma prisão) e que acaba também precisando entrar em terapia, ao mesmo tempo em que tenta ficar próximo da ex-esposa e da sua filha adolescente. A dupla agora procura pelas atrizes para os papéis principais e promete participações especiais entre os pacientes do grupo de terapia.
As gravações começam em março. Caso essa primeira dezena tenha um bom retorno, o FX planeja já encomendar mais 90 episódios.
Leia mais sobre Charlie Sheen