Sabe aquele filme novo do Christopher Nolan, que a gente sabe que vai ter um elenco recheado de estrelas, mas nada sobre trama, roterio, sinopse, título ou algo similar? Pois não estamos sozinhos nessa, já que até mesmo os atores que vão fazer parte do longa não sabem muito bem sobre o que o projeto se trata. Em entrevista recente ao podcast The Dish, Tom Holland, que é conhecido por não guardar segredos muito bem, falou o filme, como o diretor o convidou para o filme e ele, prontamente, aceitou participar:
"Para ser bem honesto, eu realmente não sei do que se trata. Estou super animado, mas o projeto tem sido bem discreto. Eu me encontrei com [Nolan] e foi incrível. Ele meio que apresentou uma ideia geral do que é, e tenho certeza de que, quando ele estiver pronto, ele vai anunciar sobre o que se trata".
Netflix teria usado voz de Christopher Nolan com IA sem autorização em vídeo
Guy Pearce diz que foi barrado de trabalhar com Christopher Nolan por 20 anos
Pode ser apenas um truque do ator para manter o projeto cercado de sigilo e aumentar o hype no entorno do longa. O que segue dando certo por aqui. O novo filme do atual vencedor do Oscar com Oppenheimmer terá Charlize Theron, Robert Pattinson, Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Zendaya e Lupita Nyong'o.
Fontes do THR afirmam que o núcleo de protagonistas será composto por Damon, Holland, Pattinson e Hathaway, enquanto Zendaya e Nyong'o teriam papéis de apoio ao grupo.
O filme ainda não tem nome revelado, mas já conta com data de estreia: 17 de julho de 2026 e em formato IMAX. Além disso, a produção é da Universal Pictures.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas fontes da publicação dizem que a trama não se passará no presente, embora não esteja claro se ela será situada no passado ou no futuro. É esperado que o longa deve ser algo voltado para espionagem.
Ainda segundo o Deadline, algumas fontes informaram que as sinopses ou descrições do filme publicadas até o momento estão erradas, e os detalhes estão sendo mantidos em segredo, embora o filme deva começar a ser filmado no início de 2025.
Christopher Nolan voltará a trabalhar com a Universal Pictures mais uma vez, após Oppenheimer, e de acordo com o jornalista Matt Belloni do Puck, apenas a presidente do estúdio, Donna Langley, leu o roteiro. Segundo Belloni, Nolan nem considerou apresentar o projeto para os executivos da Warner Bros., como foi especulado.