O ator Aldis Hodge falou sobre a experiência por trás das câmeras em Adão Negro, filme solo da DC dedicado ao vilão-título e protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson. Em conversa com o New York Post, Hodge detalhou o clima e desafios da produção, além da relação com Johnson e sua equipe.
"Dwayne é um cara muito legal, muito generoso e apoiador. Estamos tendo dias difíceis no quesito físico das filmagens e como queremos que esses personagens mostrem do que são capazes. Mas é bom esat perto de DJ e sua equipe. Todos são grandes e em forma; é uma ótima motivação para se manter forte e encontrar noos limites que seu corpo pode atingir", afirmou Hodge. "Eu vejo este filme como uma grande oportunidade, em vários sentidos. E está atendendo às expectativas, de todas as formas possíveis".
- Na semana final de filmagens de Adão Negro, The Rock lembra "2 anos de treino"
- Filmagens de Adão Negro estão terminando, diz Dwayne "The Rock" Johnson
- Diretor pode ter indicado aparição de Adão Negro em Shazam 2; veja
Com Adão Negro, filme solo do personagem pensado como vilão de Shazam, mas que ganhou uma oportunidade só dele graças ao carisma e influência de Dwayne Johnson, o ator promete que "a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar". O elenco do longa ainda inclui Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).
O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.