Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | Amber Heard diz que não deixará produção

Petição online pede pela demissão da atriz do papel de Mera

12.11.2020, às 22H59.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Dias depois de Johnny Depp ser demitido pela Warner de Animais Fantásticos 3, uma petição online pede que Amber Heard, ex-mulher do ator, seja dispensada de Aquaman 2, também produzido pelo estúdio. A atriz, no entanto, negou que deixará a produção e disse que “rumores e campanhas de redes sociais pagos não têm influência na escolha do elenco”.

À EW, Heard disse que “os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar [a trabalhar] no ano que vem”.

Entenda o caso

Johnny Depp foi inicialmente acusado de agressão pela atriz Amber Heard (Aquaman), sua ex-mulher, em 2016, mesmo ano em que foi anunciado no derivado do universo de Harry Potter. De lá para cá, o caso foi levado a julgamento, com evidências em áudio e vídeo dos ataques de Depp, e também de agressões por parte de Heard.

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman), Patrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan. O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.