A aguardada sequência de Aquaman está entre nós. Estrelado por Jason Momoa (Arthur) e Patrick Wilson (Orm), Aquaman 2: O Reino Perdido traz uma divertida jornada de conexão entre irmãos e muita aventura embaixo d'água.
[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE AQUAMAN 2]
Assim como quase todos os filmes de super-heróis, Aquaman 2 possui uma cena pós-créditos. Mas para entendê-la, é preciso primeiro um contexto do que acontece no meio do longa-metragem de James Wan.
Durante sua busca pelo vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II), os irmãos atlantes chegam a uma ilha perdida, onde o inimigo montou seu esconderijo. Ao andarem pela floresta, os dois começam a conversar.
Arthur diz que gostaria de comer um hambúrguer com cerveja e Orm diz que "as comidas da superfície são nojentas até no nome". Aquaman fica surpreso com o fato de o irmão nunca ter provado as comidas humanas.
Os dois andam mais um pouco e se deparam com uma barata. Orm pergunta o que é aquilo e Arthur dá o inseto a ele dizendo se tratar de um "camarão da superfície". Orm encara a barata por alguns segundos e come a cabeça do inseto. Após mastigar, ele faz uma cara de satisfação e coloca o inseto inteiro na boca.
O filme segue agitado até a conclusão, que termina com a cena pós-créditos. Nela, Orm acata os conselhos do irmão e vai até a superfície comer um hambúrguer com cerveja. Enquanto saboreia a refeição, outra barata passa diante dele. O ex-rei de Atlântida então pega o inseto e o coloca no meio do lanche e mastiga com um semblante de satisfação.