O chacoalhão dado por James Gunn e Peter Safran no universo cinematográfico da DC Comics pode ficar ainda mais intenso. De acordo com uma reportagem publicada pela Variety nesta terça-feira (10), Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não voltarão a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente. Os papéis serão reescalados para o novo DCU, que chega oficialmente aos cinemas com Superman: Legacy, em 2025.
A revista, no entanto, afirma que Momoa não deixará a DC e agora viverá o mercenário intergaláctico Lobo. Segundo a reportagem, a estreia do ator no papel pode acontecer em Superman: Legacy ou em um filme solo do personagem, embora nada tenha sido definido ainda.
Até o momento, Gunn confirmou apenas que John Cena, Freddie Stroma, Viola Davis e Xolo Maridueña serão reaproveitados pelo novo DCU, com a segunda temporada de Pacificador e a série Waller já integrando a nova fase da franquia.
- Supergirl, Lanternas Verde, Superman e mais: os primeiros 10 anos do novo DCU
- James Gunn fala do cânone do novo DCU
- Os erros do DCEU que o DCU não deve cometer
- [Opinião] Como os Batmen de Matt Reeves e do novo DCU podem coexistir nos cinemas
O primeiro filme do DCU será Superman: Legacy, que tem estreia marcada para 11 de julho de 2025. O longa conta com direção e roteiro de Gunn e terá David Corenswet e Rachel Brosnahan como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.
Antes disso, no entanto, a franquia receberá a animação Comando das Criaturas e Waller, ambas também comandadas por Gunn e previstas para 2024.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!