A nova onda de infecções causadas pela variante Ômicron do novo coronavírus já está chamando atenção de produtoras e estúdios no mundo inteiro. E em entrevista ao Puck, Jason Kilar, diretor-executivo da Warner, admitiu que a data da estreia de Batman, novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, já está na mira do estúdio.
“Certamente estamos prestando atenção em tudo que está acontecendo com a Ômicron. No momento, estamos bem com a data de estreia, mas vamos acompanhar a nova onda diariamente”, afirmou. Recentemente, o número crescente de casos e internações causadas pela Ômicron foi apontado como um dos motivos responsáveis pela decisão da Sony Pictures de adiar o lançamento de Morbius, que agora estrará em 31 de março no Brasil.
Até o momento, o Batman de Matt Reeves conta com previsão de estreia para 4 de março de 2022.
- Em trailer liberado no DC FanDome, Batman apresenta faceta autodestrutiva do herói
- Batman | Robert Pattinson e Matt Reeves revelam bastidores em vídeo; veja
A produção passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Pattinson ter sido infectado pela COVID-19 durante as filmagens.
Batman é estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).