Colin Farrell revelou que não assistiu à série Gotham, que se baseava nos personagens de Batman, por que ficou com medo de se influenciar pela performance de Robin Lord Taylor como Pinguim. Durante painel de Pinguim na San Diego Comic-Con 2024, acompanhado ao vivo pelo Omelete, o ator elogiou Taylor e falou da "linhagem" de intérpretes do vilão nas telas.
"Eu não assisti à série, mas ouvi dizer que ele deu uma performance extraordinária como Pinguim", comentou Farrell. "Já mencionei Burgess Meredith [da série Batman, dos anos 1960] e Danny DeVito [de Batman - O Retorno, de 1992], e eles fazem parte da minha construção do personagem. Eu ia começar a assistir Gotham quando estava me preparando para esta série, mas pensei que era melhor não, porque ouvi tantas coisas boas sobre Robin. Não queria ficar roubando coisas dele, ou tentar me afastar dele de propósito. Nós somos parte da mesma lingagem".
- Pinguim | Série foi criada por insatisfação de Colin Farrell em Batman; entenda
- Pinguim | Série nasceu a partir de ideia para Batman 2, diz Matt Reeves
Pinguim chega à HBO e à Max a partir de 19 de setembro, com episódios semanais. O primeiro ano contará com oito capítulos ao todo.
A San Diego Comic-Con 2024 acontece entre 25 e 28 de julho, prometendo novidades da Marvel e de outras franquias de destaque da cultura pop, como O Senhor dos Anéis, Percy Jackson, Transformers e muito mais. Fique de olho no Omelete para a cobertura completa.