HQ/Livros

Notícia

DC You | Editora cria campanha para promover as mudanças no Universo DC

Capas de novas e atuais séries colocam o leitor em evidência

19.05.2015, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics começou a promover a sua mudança editorial que, a partir de junho nos EUA, marcará as 25 séries recorrentes e as 24 séries inéditas que comporão a linha de títulos do Universo DC de super-heróis. A campanha, que se chama "DC You", coloca o leitor em evidência.

Cartazes de diversas HQs oferecem temas e histórias diversas e prometem: "Dentro do Universo DC, há uma história para cada tipo de fã da DC Comics, há uma história para você", diz o vice-presidente de marketing da DC Entertainment, Amit Desai, no comunicado oficial. Veja as artes:

Para atrair novos leitores, a editora esboça diminuir a importância da cronologia, embora as mitologias estabelecidas nos Novos 52 desde 2011 continuem valendo. "Nesta nova era de narrativas, a história vale mais que a continuidade", diz a editora no comunicado oficial. Confira a lista de séries novas.

No OmeleTV, discutimos essa nova postura editorial: