James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs do DC Studios, revelaram nesta terça-feira (31) as primeiras 10 produções do novo DCU — ou, como eles estão chamando, o Capítulo 1. No entanto, ao que tudo indica, o projeto preferido do diretor de Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia ainda não foi divulgado ao público (via /Film).
"Uma coisa eu sei: qual é o meu favorito nisso tudo. E é algo tão único que só a ideia já revelaria demais, quando [o projeto] pode não sair em dois ou três anos. Além disso, é uma espécie de escolha. Temos um diretor trabalhando nesse outro projeto realmente fantástico, que pode demorar mais tempo do que para outras pessoas".
A nova configuração do universo compartilhado começa com um capítulo dedicado aos deuses e monstros, incluindo filmes e séries dentro de uma mesma visão de universo, mas com tons diferentes. Entre as produções estão o novo Superman, outro Batman além do Battinson e até uma série dos Laternas Verdes.
- Batman 2 e reboot do Superman chegam aos cinemas em 2025
- The Flash: Gunn e Safran comentam sobre futuro de Ezra Miller na DC
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.