Após a confirmação do lançamento do SnyderCut, fãs começaram a se perguntar também sobre o lançamento da versão do diretor de Esquadrão Suicida. Nas redes sociais, o cineasta David Ayer alimentou as expectativas ao publicar uma foto inédita do Coringa de Jared Leto e respondeu em português a um usuário que pediu para ele parar:
“Sonho”.
“Por favor, pare”.
“Nunca jamais”.
Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Na última semana, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.
- Conheça o elenco e personagens de Esquadrão Suicida 2
- O que Gunn pode aproveitar das HQs clássicas
- Tudo o que sabemos do novo longa
O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.