Após muitas especulações, agora é oficial: o Caçador de Marte estará no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. Quem revelou a informação foi Harry Lennix, ator de Homem de Aço (2012) e Batman vs. Superman (2015), em entrevista ao Collider. Veja acima.
Nos outros filmes, Lennix viveu o general Swanwick. Na versão inicial de Liga da Justiça, isso seria revelado como um alter-ego do herói marciano, cujo nome real é J'onn J'onzz. A reviravolta, porém, nunca saiu do storyboard, especialmente com a saída de Snyder do projeto, e o ator ocupado com as filmagens de The Blacklist. Agora, com a segunda chance do diretor, o plano original foi retomado, e Lennix assumirá o manto do Caçador de Marte na nova versão.
Criado por Jack Miller e Joe Certa em 1955, J'onn J'onzz era um marciano teletransportado para a Terra e impedido de voltar para casa após a morte do cientista que o enviou. No novo lar, ele usava seus poderes - que iam de metamorfose a telecinese - para combater o crime, chegando a integrar a Liga da Justiça. Porém, após a Crise nas Infinitas Terras, J’onzz ganhou uma nova origem que o estabeleceu como o último sobrevivente de sua raça, abrigando-se em nosso mundo como um refugiado, ao melhor estilo Superman, usando seus poderes para combater o mal.
Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia.
- Análise: Volta do Coringa Jared Leto no Snyder Cut reforça heroísmo como trauma
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.