O corte de Liga da Justiça por Zack Snyder terá novas filmagens, mas Henry Cavill não retornará ao set. Em entrevista Enola Homes ao Collider, o ator do Superman confirmou as regravações, mas disse que sua parte já está completa.
"Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda", falou Cavill. Veja acima.
Sem Cavill, o restante do elenco composto por Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher devem voltar ao set em outubro.
O retorno de Fisher é curioso, já que o ator se encontra em uma batalha contra Warner por causa do tratamento recebido por ele e outros membros do elenco e da equipe por parte de Geoff Johns, Jon Berg e do diretor Joss Whedon, contratado para substituir Snyder em meio à produção após a morte da filha do cineasta.
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- The Batman, de Matt Reeves, ganha seu primeiro trailer na DC FanDome
- Trailers, anúncios e mais: as revelações da DC FanDome
A versão de Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. O filme será exibido no serviço de streaming HBO Max, em 2021.