Não foram apenas os fãs que comemoraram o anúncio do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Ray Porter, ator que dublou o vilão Darkseid no corte do diretor e acabou ficando de fora da versão dos cinemas, foi ao Twitter celebrar a chegada do filme, marcada para 2021.
Direto, o ator postou uma foto de um boneco Funko do Novo Deus ao lado de uma garrafa de cerveja. Na legenda, Porter escreveu apenas “sim” – confira abaixo:
- [Hyperdrive] O SnyderCut era melhor que Liga da Justiça?
- 80 anos de Lex Luthor: as principais versões do personagem no cinema e na TV
- O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais
- Diretor compara sua versão do longa ao Santo Graal
- Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder
- Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas
- Estádio na Inglaterra exibiu anúncio do Snyder Cut
Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.
Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.