Django Livre (Django Unchained), o faroeste sulista de Quentin Tarantino, perdeu dois nomes importantes do elenco no mesmo dia: Kurt Russell e Sacha Baron Cohen não estarão mais no filme.
Walton Goggins

kurt russell

Ao programa do radialista Howard Stern, Cohen disse que não poderia participar do filme - no papel de um filho mimado de senhor de escravos - por conta da sua turnê de divulgação de O Ditador. Já a saída de Russell, noticiada pela Variety, não foi explicada.
Russell havia entrado no elenco para substituir Kevin Costner no papel do capataz e treinador de escravos Ace Woody. Cohen, por sua vez, era também a segunda opção do diretor, que queria Jason Hill para viver o personagem do filho mimado. Ainda não há informações sobre quem os substituirá.
[Atualizado] Segundo o AICN, Russell não será substituído. Ao invés de escalar um novo ator para fazer Ace Woody, Tarantino estaria eliminando o personagem - e passando a função de treinador de escravos para outro, vivido por Walton Goggins (que assim terá sua participação no filme, antes tímida, ampliada consideravelmente). [Atualizado]
Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody para lutarem entre si por esporte.
Samuel L. Jackson, Sacha Baron Cohen, Anthony LaPaglia, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen, o rapper RZA e a atriz Misty Upham também estão no elenco.
A Weinstein Company distribuirá Django Livre nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.