Filmes

Vídeo

Anjos da Noite 4: O Despertar | Omelete Entrevista Kate Beckinsale

Protagonista conta porque voltou à série e fazer as cenas de ação

01.03.2012, às 19H49.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening) estreia no Brasil nesta sexta-feira e para isso nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, conversou com o elenco.

Nesta parte da entrevista falamos com Kate Beckinsale, que depois de uma pausa da franquai voltar para Anjos da Noite 4. Ela falou sobre a sua volta, pegadinhas no set, as cenas de ação e mais!

Eu falei com você no set. Já falei com você várias vezes. Eu tento fazer uma pergunta engraçada só para começar... Como você acabou de começar: Qual sua música favorita no karaokê?

"Island in the Stream", com o meu marido.

Você é uma cantora boa o suficiente para cantar um pouco agora?

Claro que não. Não, você não iria querer ver isso. Eu também sou boa em "Express Yourself", do N.W.A. Mas é muito difícil encontrar. A maioria dos karaokês não têm. Você precisa ir até o centro.

Eu não pensaria em você cantando essa música.

É natural.

Mas é bem bom!

Obrigada!

Fale um pouco sobre pegadinhas no set... Alguém fez alguma com você nesse filme ou ficaram nervosos demais pra isso?

Não, eles não estavam. Especialmente o diretor de dublês, Brad, fez algumas comigo. Eu não sei se fizeram muitas pegadinhas comigo... Normalmente sou eu que faço com meu marido. É meio que uma coisa diária na minha casa, então...

É claro que você não fez o "Anjos da Noite 3", você voltou para o 4. Quanta discussão existiu para você colocar de volta o figurino?

Claro que nunca foi para eu estar no terceiro filme porque se passou centenas de anos antes da minha personagem nascer, então... Bem, o figurino... Eu gosto do figurino! O figurino é como um amigo, sabe? Se você vai usar um figurino que já usou antes... Nem lembro quando foi... uns 6 anos atrás?

Sim!

Você meio que pensa "Espero que ainda caiba em mim"... Sabe? Você se sente estranha. A roupa em si é relativamente compreensível, eu acho. É o percurso que me faz pensar... É um pouco difícil às vezes.

Fale um pouco das cenas de ação nesse filme. Você já fez muitas cenas de ação no passado, principalmente com essa franquia. Como foi este filme comparado aos anteriores? E também... Você treinou bastante?

O primeiro de certo modo mudou a minha vida, sabe? Experienciei 4 meses de... me ensinaram até a correr e como dar um soco. Eu percebi que eu não me movimentava de verdade até eu fazer o primeiro " Anjos da Noite" . Aquilo foi um tanto intenso! Dessa vez já fazia um tempo, então eu estava um pouco preocupada porque você lê o roteiro e tem muita ação, muita luta e muitas cenas com dublês e você não pára um segundo. Aconteceu que eu estava filmando "Contrabando" até duas semanas antes do início deste filme. Então, meu período de 4 meses acabou ficando muito menor desta vez. Então, o que fizemos foi, você sabe, praticar algumas das cenas e... tentar aprender a coreografia, mas muita coisa foi enquanto filmávamos. Isso acabou virando... Mais do que nunca, você deveria ver que este era o meu terceiro filme. Sabe, eu deveria estar sentindo: "Olha, eu consegui!" Mas se você tem que aprender a lutar em alguns dias você fica nervosa...

Eu realmente tenho que perguntar uma coisa: O filme acaba de uma forma que poderia levar a mais um. É alguma coisa... Eu acho que esse deve ser o melhor de todos eles.

Obrigada! Muito obrigada!

Então, a minha pergunta é: Você teve uma experiência tão boa a ponto de talvez fazer outro?

Eu sou a pior pessoa para se perguntar isso. Sempre falei que não haveria um quarto filme. Então, sabe, você não pode confiar no que eu digo de jeito nenhum. Eu não sei. Uma coisa que é tão particular em mim é que eu não tive um passado de televisão, fazendo a mesma personagem por vários anos. Interpretar o mesmo personagem por tanto tempo parece um pouco esquisito, mas eu sou muito fã do personagem e outras pessoas também são, então, quem sabe? Tem uma parte de mim que pensa "Pode ser legal fazer essa heroína na menopausa. Vamos lá até o "Anjos da Noite 12"..." Eu já com uma barba e encarando Bruce Willis mano-a-mano.

Parece divertido.

Você me parece meio enjoado.

Eu preciso te perguntar, o seu marido está editando um outro filme.

Isso mesmo...

Tenho que perguntar como está o processo e também como é a sua versão de Lori comparada às outras versões da personagem?

Bem, está muito bem! E todos estão muito felizes com isso. Eu acredito que a interpretação de Lori feita pela Sharon Stone está resguardada. Porque o meu personagem é mais... É a Lori, mas é mais a mistura de Lori e Richter, então... eu acredito que a diferença entre o nosso filme e o outro está neste período de tempo. Eles precisavam que ela tivesse um braço direito. Agora eu estou fazendo este personagem e Lori ao mesmo tempo. É mais uma mistura de dois personagens.

Se você não se importa, eu vi as sequências da Comic-Con e realmente está maravilhoso! Fale um pouco das cenas de ação no "Vingador do Futuro" . E como você acha que os fãs vão encarar isso?

É incrível! Tem muita coisa que eu achava que era impossível de se fazer, sabe? Com alguns dos nossos carros, sabe? Vai ser fantástico! E pra mim existe muita luta, quero dizer, vou bater em todo mundo. Sabe, luto com o Colin, luto com a Jessica. A luta com a Jessica será ótima! Eu gosto do fato de que é uma luta de verdade, sabe? Não são duas garotas... "Eu quero elas mostrando seu corpo, e o sutiã cai..." Não é esse tipo de luta de menina. É uma luta de verdade, então é ótimo.

Eu preciso encerrar. Muito obrigado por hoje!

Anjos da Noite 4: O Despertar, o quarto filme da série Anjos da Noite, também será lançado em IMAX 3D. A estreia acontece simultaneamente às versões 2D e 3D normal, em 20 de janeiro de 2012 nos EUA. Por aqui o filme chega em 2 de março - mas o IMAX 3D ainda não está confirmado.

Na trama, Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

Os suecos Mans Marlind e Bjorn Stein dirigem Underworld Awakening em 3-D.