John Landgraf, CEO da FX, afirmou durante o Television Critics Association (TCA) que a emissora tem interesse em produzir uma quarta temporada de Fargo. O empecilho tem sido apenas a agenda do criador, roteirista e produtor executivo da série, Noah Hawley (via /Films).
"Espero. Não ouvi nada ainda. Não ouvimos a ideia de Noah sobre como a quarta temporada seria. Acho que encorajamos Noah a fazer é pensar a respeito, se certificar que tem algo realmente empolgante e ele acredite nisso. Há a possibilidade de ele não ter nenhuma ideia por um tempo. Também tem a possibilidade, porque Noah é fértil e produtivo, de ouvirmos uma ideia logo."
O CEO lembrou que Hawley trabalha no momento na segunda temporada de Legion e tem outros projetos em mente. "Ele está desenvolvendo uma carreira no cinema também, então teremos que dividi-lo com nosso estúdio".
Anteriormente, o criador da série já havia falado sobre a possibilidade da terceira temporada de Fargo ser a última. Segundo Hawley, há um limite de histórias como essas que podem ser contadas - leia mais.
Terceira temporada de Fargo foi ao ar no início do ano, depois de dois anos sem estar no ar. Billy Bob Thornton, Ewan McGregor e David Thewlis estrelaram este ano a produção.