A atriz Zooey Deschanel revelou não ter tido vida fácil após o lançamento da comédia romantica 500 Dias Com Ela. Segundo a atriz, fãs do filme que não souberam separar ficção e realidade chegaram a insultá-la nas ruas.
"Quando o filme saiu, as pessoas vinham até mim e diziam 'você é uma vad**, Summer!'", revelou a atriz ao Heart. "Eu não sei se essa palavra pode ir ao ar, mas eu me sentia, tipo... Cansada de ouvir isso, porque eu pensava 'ela absolutamente não é isso'. E eu me sinto muito protetiva com a personagem. Então, por favor, parem de atacar a Summer, pessoal", completou.
Há alguns meses, seu parceiro de filme Joseph Gordon-Levitt também defendeu a personagem. "As pessoas dizem coisas negativas sobre a personagem de Zooey. Interpretam como se fosse um filme sobre um cara inocente que ama sua namorada e tem seu coração partido", disse o ator ao I. "Mas o que você deveria prestar atenção é que meu personagem não ouve nada. Ele ignora tudo que Summer diz", completou.
- De queridinho a detestado: como (500) Dias com Ela mudou com o tempo
- Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt assistem 500 Dias Com Ela 10 anos depois
O filme marcou a estreia de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) na direção de longas-metragens e está disponível no Disney+.