A briga entre Blake Lively e Justin Baldoni acaba de ganhar um novo capítulo. Agora, a atriz Amber Heard comentou a situação, se posicionando ao lado de Lively.
"As redes sociais são a personificação da clássica fala 'uma mentira viaja metade do mundo antes que a verdade calce seus sapatos'", disse a atriz à NBC News. "Eu vi em primeira mão e de perto, é horrível e destrutivo", concluiu a atriz. Vale notar que Baldoni contratou uma equipe de relações públicas para defender sua imagem, uma agência que também representou Johnny Depp no processo contra Heard.
No processo, Blake Lively acusa o diretor de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.
A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.
Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.
O filme teve orçamento de US$ 25 milhões e fez mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.
É Assim que Acaba está disponível no Max.