A cantora Anitta quase fez parte do elenco de Amor, Sublime Amor, produção musical de Steven Spielberg. Em entrevista exibida ontem (5) no Fantástico [via GShow], ela contou que recusou a oportunidade de fazer teste para o filme porque não se sentia preparada.
"Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer", contou. "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".
Isso foi em 2019, no entanto, e hoje Anitta disse que agiria diferente: "Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes".
- Amor, Sublime Amor foi primeiro e último musical de Spielberg como diretor
- Crítica: Amor, Sublime Amor retoma sua atemporalidade no remake de Spielberg
Anitta não especificou o papel que interpretaria no longa caso tivesse passado no teste. Estrelado por Rachel Zegler, Ansel Elgort, Ariana DeBose e Rita Moreno, entre outros, Amor, Sublime Amor foi indicado a 7 Oscar, incluindo melhor filme, e levou o de melhor atriz coadjuvante para DeBose.
Amor, Sublime Amor está disponível para streaming no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.