McG toparia dirigir um terceiro filme da franquia As Panteras. O cineasta, que assinou os dois longas estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000, falou sobre o assunto à Entertainment Weekly.
"É claro que isso implicaria em um longo debate com essas três atrizes maravilhosas, que são pessoas que eu adoro. Fiquei feliz com o filme de Elizabeth Banks, que achei muito divertido, mas estão sempre falando sobre um terceiro filme com aquele elenco dos anos 2000. Adoraria discutir isso com Drew, Cameron e Lucy", comentou ele, fazendo referência ao As Panteras de 2019.
"Quem sabe? Talvez tenhamos mais um filme desses dentro de nós, que conte uma história realmente interessante. Eu amo tanto as três, elas me colocaram no mapa e cuidaram de mim quando eu era um diretor estreante. Eu quase fui demitido dezenas de vezes daquele primeiro filme, e Drew especialmente me defendeu, tenho uma dívida eterna com ela", completou o cineasta.
Segundo McG, os executivos da Sony não estavam muito felizes com suas "escolhas meio doidas" de direção: "Amy Pascal [produtora] vinha ao set e me perguntava: 'Que p*rra é essa? É para rir ou para levar a sério? Por que tem tanta cor, e por que elas estão dançando o tempo todo?'. Eu respondia que ela precisava confiar em mim, que tudo se ajeitaria no final... e ela confiou, mas por muito pouco."
- As Panteras | Drew Barrymore lembra ataque de Bill Murray a Lucy Liu no set
- Drew Barrymore se reúne com Cameron Diaz e Lucy Liu em programa
As Panteras e As Panteras: Detonando foram lançados em 2000 e 2003. Juntos, os dois filmes faturaram mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais.
Ambos os filmes estão disponíveis para streaming na Netflix e na HBO Max.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!