Ballerina, filme derivado do universo John Wick, teve sua estreia adiada em um ano pelo estúdio Lionsgate. Antes marcado para este ano, o longa agora chegará aos cinemas em 6 de junho de 2025.
De acordo com o THR, o adiamento visa a adição de mais cenas de ação ao filme. Ballerina vai passar por novas filmagens nos próximos meses, sob o comando de Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick.
Com Ana de Armas no papel de uma assassina de aluguel que busca vingança contra aqueles que mataram sua família, Ballerina será uma expansão de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, trazendo Anjelica Huston de volta como a mentora de uma academia de dança que é, na verdade, uma escola de mercenários.
Ballerina terá Len Wiseman (Anjos da Noite) como diretor, e roteiro assinado por Shay Hatten (Rebel Moon). O elenco coadjuvante conta com Gabriel Byrne (Hereditário) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça), além dos retornos de Lance Reddick, Ian McShane e Keanu Reeves para a franquia.