Beetlejuice Beetlejuice, continuação do clássico dirigido por Tim Burton em 1988 terá Michael Keaton de volta ao icônico papel do espírito endiabrado do título. Agora, o ator falou sobre a ênfase da produção em realizar os efeitos visuais de modo prático - e elogiou a decisão [via The Wrap]:
"É muito divertido fazer isso novamente depois de anos de ficar em frente de uma tela, fingindo que você está na frente de alguém", disse Keaton. "A única coisa que [Burton] e eu decidimos desde o início foi que, se algum dia fizéssemos isso de novo, eu não estava nem um pouco interessado em fazer algo onde houvesse muita tecnologia”, disse Keaton. “Tinha que parecer feito à mão”.
Keaton falou sobre a sua animação e a de Burton, mas reconheceu a expectativa e a pressão de revisitar a história após tantos anos do lançamento do original.
“Pensamos: ‘Precisamos fazer isso direito, caso contrário, simplesmente não vamos fazer. Vamos continuar com nossas vidas e fazer outras coisas.’ Então, eu estava hesitante e cauteloso, e ele provavelmente foi igualmente hesitante e cauteloso durante todos esses anos”, disse ele. “Quando chegamos lá, eu disse: ‘OK, vamos em frente. Vamos ver se conseguimos fazer isso.’”
- Beetlejuice 2 é "sobre como manter uma família unida"
- Winona Ryder e Jenna Ortega aparecem em imagens de bastidores
Beetlejuice Beetlejuice terá o retorno de Winona Ryder e Catherine O'Hara para o elenco. Entre as novidades da continuação, destaque para Jenna Ortega, Monica Bellucci, Willem Dafoe e Justin Theroux.
O filme estreia em 6 de setembro nos cinemas.