Bohemian Rhapsody/Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Rami Malek fala sobre polêmica com Bryan Singer

Longa conquistou cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme

22.01.2019, às 20H57.

Em entrevista ao LA Times, Rami Malek comentou se está arrependido de trabalhar com Bryan Singer em Bohemian Rhapsody. Acusado de estupro, o diretor foi demitido do longa, mas continuou nos créditos:

“Até onde eu sei, eu era considerado para o papel antes mesmo de Bryan entrar no projeto. Então eu foquei em me preparar para isso um ano antes do tempo. Não sabia muito sobre Bryan. As alegações contra ele são coisas que, acredite ou não, eu não estava ciente e é isso. Quem sabe o que pode acontecer com isso... mas acho que de alguma forma nós encontramos um jeito de perseverar através de tudo o que entrou no nosso caminho”.

O ator também aconselhou fãs que gostaram do filme, mas ficaram incomodados com a presença de Singer na equipe: “Acho que as pessoas podem entender que ele foi demitido. E isso pode ser algo que eles podem olhar pela perspectiva de entender por que eles podem apreciar o filme. Até onde eu sei, nunca quis mudar o foco da história de Freddie. Acho que isso coloca um ponto final de várias formas”.

Bohemian Rhapsody foi indicado a cinco categorias do Oscar 2019, incluindo Melhor Filme - confira a lista aqui. A cerimônia de entrega acontece em 27 de fevereiro, com cobertura completa do Omelete.