O diretor Kevin Smith lamentou o afastamento de Bruce Willis da carreira de ator e pediu desculpas pelas reclamações que fez a ele durante as filmagens de Tiras em Apuros. Willis foi diagnosticado com afasia, doença que atrapalha a comunicação.
No filme, de 2010, Willis interpreta um veterano que precisa de dinheiro para pagar o casamento da filha e, para isso, decide vender um precioso cartão de beisebol — que é roubado por criminosos.
"Muito antes Tiras em Apuros, eu era um grande fã de Bruce Willis — então isso [comunicado da aposentadoria] é realmente doloroso de ler. Ele adorava atuar e cantar e a perda disso deve ser devastadora para ele. Eu me sinto um idiota pelas minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito por BW e sua família", escreveu Smith no Twitter.
Afasia é uma disturbo de linguagem que afeta a comunicação. Geralmente a doença aparece após alguma lesão cerebral e também pode ser causado por sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até tumor. O tratamento pode ser feito com o auxílio de imagens.
Aos 67 anos, Bruce Willis já protagonizou grandes filmes como Corpo Fechado, Duro de Matar, O Sexto Sentido e O Quinto Elemento. Desejamos que ele se recupere logo.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.