Divulgação

Filmes

Notícia

Caso Blake Lively | Ator de É Assim que Acaba mostra apoio a processo da atriz

Brandon Sklenar, que interpreta Atlas Corrigan no filme, compartilhou processo contra Justin Baldoni

23.12.2024, às 22H05.
Atualizada em 24.12.2024, ÀS 10H20

Brandon Sklenar, ator que interpretou Atlas Corrigan na adaptação de É Assim que Acaba, manifestou nesta segunda-feira (23) o seu apoio à atriz Blake Lively no processo que a artista move contra o ator e diretor Justin Baldoni. Lively acusa o criativo de assédio sexual e de tentar arruinar a sua imagem pública durante a produção da adaptação, entrando com ação na justiça contra ele na última sexta-feira (20).

O companheiro de elenco de Lively publicou nos Stories de seu perfil no Instagram uma mensagem para que as pessoas fossem ler o processo completo e aproveitou para marcar Lively e deixar um emoji de coração para ela. Confira abaixo:

No processo, Blake Lively acusa o diretor de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.

A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.

Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O filme teve orçamento de US$ 25 milhões e fez mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.

É Assim que Acaba está disponível na Max.