Twitter/Reprodução

Filmes

Notícia

Chris Evans negocia para viver o lendário Gene Kelly em produção de John Logan

Filme, focado em sonhos de um garoto de 12 anos, seria situado na Hollywood dos anos 1950

04.01.2022, às 20H53.
Atualizada em 07.02.2022, ÀS 16H24

O astro Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador) negocia para interpretar o lendário ator e dançarino Gene Kelly (Dançando na Chuva) em filme produzido por John Logan (Rango). Segundo o Deadline, a produção ainda não tem título definido, mas seguirá uma ideia original do próprio Evans.

De acordo com a publicação, o filme se passará na Hollywood dos anos 1950, onde um garoto de 12 anos de idade que mora e trabalha nos estúdios da MGM estabelece uma amizade com uma versão imaginária de Kelly, enquanto o astro trabalha em seu mais novo filme.

Embora ainda não haja um estúdio ligado ao projeto, Evans irá produzir o filme ao lado de Logan, que também assina o roteiro. Rian Johnson e Ram Bergman produzem por meio da T-Street Productions, bem como Mark Kassen. Evans, Johnson e Bergman trabalharam juntos em Entre Facas e Segredos (2019). Logan é famoso por roteiros em clássicos modernos como Gladiador (1999), O Aviador (2004) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007).

Evans tem muitos projetos a caminho em 2022, incluindo a animação Lightyear, onde dá voz ao personagem da franquia Toy Story, e a superprodução da Netflix The Gray Man, dirigida pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) e que reúne nomes como Ryan Gosling, Wagner Moura, Ana de Armas, Dhanush, Michael Gandolfini, Regé-Jean Page e Billy Bob Thornton.