O astro Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador) negocia para interpretar o lendário ator e dançarino Gene Kelly (Dançando na Chuva) em filme produzido por John Logan (Rango). Segundo o Deadline, a produção ainda não tem título definido, mas seguirá uma ideia original do próprio Evans.
De acordo com a publicação, o filme se passará na Hollywood dos anos 1950, onde um garoto de 12 anos de idade que mora e trabalha nos estúdios da MGM estabelece uma amizade com uma versão imaginária de Kelly, enquanto o astro trabalha em seu mais novo filme.
Embora ainda não haja um estúdio ligado ao projeto, Evans irá produzir o filme ao lado de Logan, que também assina o roteiro. Rian Johnson e Ram Bergman produzem por meio da T-Street Productions, bem como Mark Kassen. Evans, Johnson e Bergman trabalharam juntos em Entre Facas e Segredos (2019). Logan é famoso por roteiros em clássicos modernos como Gladiador (1999), O Aviador (2004) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007).
- Não Olhe Para Cima tem participação especial de Chris Evans
- The Grey Man: Wagner Moura elogia Irmãos Russo e Ryan Gosling
- Robert Downey Jr. convenceu Chris Evans a fazer teste para Capitão América
Evans tem muitos projetos a caminho em 2022, incluindo a animação Lightyear, onde dá voz ao personagem da franquia Toy Story, e a superprodução da Netflix The Gray Man, dirigida pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) e que reúne nomes como Ryan Gosling, Wagner Moura, Ana de Armas, Dhanush, Michael Gandolfini, Regé-Jean Page e Billy Bob Thornton.