O novo filme de Christopher Nolan já tem data para ser lançado em 2026 e agora começa um movimento comum para as produções do diretor: o mistério em torno da história. De acordo com fontes da Variety, o projeto não será uma adaptação de The Prisoner, como havia sido especulado desde que o diretor ganhou dois Oscars para casa com Oppenheimer.
- Oscar: Christopher Nolan ganhou bônus milionário por vitórias de Oppenheimer
- Irmão revela que Christopher Nolan não queria dirigir O Cavaleiro das Trevas
Segundo a revista, também não se trata de uma ficção científica, gênero que o diretor também já trabalhou. Em vez disso, as fontes estão dizem que o filme deve ser algo voltado para espionagem. "Isso não é uma surpresa, já que Nolan flertou com a ideia de fazer um filme de Bond em um ponto", disse a publicação.
Christopher Nolan voltará a trabalhar com a Universal Pictures e de acordo com o jornalista Matt Belloni do Puck, apenas a presidente do estúdio, Donna Langley, leu o roteiro. Segundo Belloni, Nolan nem considerou apresentar o projeto para os executivos da Warner Bros., como foi especulado.
O novo filme de Christopher Nolan ainda não tem título ou outros detalhes revelados. A Universal Pictures agendou o novo filme do diretor para 17 de julho de 2026, na época do verão americano, e será todo filmado em IMAX.
Matt Damon, que trabalhou com o diretor em Oppenheimer, deve estrelar o novo filme, que ainda não tem mais detalhes revelados.
A Universal não comentou a informação.