Scott Eastwood participou de Esquadrão Suicida (2016), mas recusou voltar a interpretar o tenente Edwards em futuras novas sequências da franquia. Em entrevista, o ator disse que foi aconselhado pelo pai, Clint Eastwood, a abandonar o papel [via Insider].
Segundo Eastwood, a Warner Bros. o pressionou a assinar um contrato para mais três filmes de Esquadrão Suicida: "Eles não queriam me pagar nenhum dinheiro pelos próximos filmes e nem tinham roteiro para outro filme, então eu não sabia o que eu iria assinar".
O ator, precisando de orientação, disse: "Liguei para meu pai". Embora não conversem com frequência ("Talvez uma vez por trimestre", disse ele), nunca é demais ouvir o conselho de um dos maiores cineastas do cinema, com 11 indicações ao Oscar e quatro estatuetas conquistadas.
"Eu disse: 'Eles não querem me pagar'", falou Scott ao pai, que respondeu: "Se parece que eles realmente precisam de você e se for bom para os dois, então faça. Se não, então não faça".
"Eu não tinha a resposta para essas perguntas naquele momento. Eu não ia ter as respostas, e eles estavam me pressionando. Então, no final das contas, isso não aconteceu", concluiu Scott.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).